quarta-feira, 29 de maio de 2013

Oii fof's hoje dou as boas vindas a todos voces (^-.-^) e que não irei postar muito por que tenho outro blog pra quem não sabe é esse; MDM ai eu posto muitas coisinhas fofas tipo os efeitos do photoscape etc...Aki posto pouco pois esse blog foi criado fas tempo dai tive que mudar o nome o link o template etc...E por isso posto pouco tenho muitas coisa a faser no blog my dream e nesse eu gosto de muitas coisnhas fofinhas,mas oque mais gosto é das bolotas arosadinhas que dão todo o destaque kawaii  os olhinhos bem fofos e os cilios chigantes foofos de mais;
Eu sou uma menina que gosta de muitas coisas kawaii,e sou novinha ^^ 

Kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por su comentário e por sua presença ^^
Ambos são muiticissímos importantes para mim !!

Apenas peço que;

-Comente a vontade,de sua opinião,faça critícas,esclareças as suas dúvidas e de suas sugestões sobre o assunto da postagen;

-Use um vocabulário livre para todas as idades
-Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Sobre tags,memes e selinho; Aceito sim e agradeço de todo o meu coração a todos que se lembram de mim e do blog, mas agora meu tempo online está se diminuindo devagarosamente e talves =alguns dias eu demore a postar ^^

Regrinhas;

-Você poderá reblogar mas com os créditos dos blogs que irei posta com créditos e as veses sem pois eu inventei o código vc terá de colocar o crédito a meu blog também lembre-se plágio é crime.

-Não use comentários de abusos sexuais pois sou pequena e irei denuncia-los ao google e retirá-los do blog

-Por favor peço que siga as regras essa é a última regra por favor quando estiver dúvidas vc terá de publicar sua duvida la no my dream kisses

Eu espero que siga todas essas regrinhas e obrigadicima por comentar lembre-se que quano ver um tutorial do meu blog não se esqueça de comentar^^

Beijokas da Evilyn e o mascote Lyyh